sábado, 4 de dezembro de 2010

Fotos da mesma pessoa fake

Loiras: http://picasaweb.google.com/loading.perfeita/ModeloBrunaKurt#
Loiras: http://picasaweb.google.com/loading.perfeita/ModeloThaysFranOis#
Loiras: http://picasaweb.google.com/loading.perfeita/ModeloCarolinaCabrino#

Morenas: http://picasaweb.google.com/loading.perfeita/ModeloJulianaBorges#
Morenas: http://picasaweb.google.com/loading.perfeita/ModeloRayzaGonAlvez#
Morenas: http://picasaweb.google.com/loading.perfeita/ModeloIsadoraMartins#

Gabriela Sampaio: http://meadd.com/gabisampaio_fan/morephotos
Para visualizar o site completo clique nesse link: http://picasaweb.google.com/loading.perfeita

45 comentários:

  1. eu gostaria de fakes loiras diversas.se puder me mandar um e-mail quando tiver as fotos eu agradeço (amanda_messias2012@hotmail.com)
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Quero fotos fakes de meninas morenas da mesma pessoa pra mim poder fazer um fake !! email (gatinha731@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de Fakes de morenas gostosas , se vc achar poderia mandar nesse meu email ? Obrigada (Marinasouza7@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Posso usar essas foto para fazer um perfil fake ?

    ResponderExcluir
  5. ai gostaria muito de ser uma fake
    se tiverem enteressado em ver minhas fotos
    é so me adc no msn:regina_love15jaru@hotmail.com
    ou me adc no meu orkut: regianes18@gmail.com
    ou meu face:regina_love15jaru@hotmail.com
    ou procure por meu nome
    regina moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi regina quero falar com vc .meu nome é eliane e quero ver algumas de suas fotos . Sera que vc pode me adiciinar no teu face ??? Meu email é eliane_aguiar.mtda@live.com heim ou me procure por eliane aguiar ... beijos querida .

      Excluir
    2. Oi Regina, gostaria que vc fosse minha fake e é urgente, mas eu preciso explicar a situação para que vc me entenda ok, me adiciona no facebook pra eu explicar por favor, é Gabriela Stewart Pattinson, a foto do perfil não é minha e é a unica pessoa cm esse nome, espero respostas. Gabriela

      Excluir
  6. Eu gostaria mt de participar no fake , seria tri , não so loira mais tenho personalidade meu face é Vickitoria Maggot , meu msn é : vivi_vickitoria@hotmail.com , pf entra em contato beijos

    ResponderExcluir
  7. Amores, nunca mais postei nada, bom, vou ver se entro mais aqui viu? Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Fofa eu gostaria de saber se tem foto da Fake Juliana borges com amigos e familia , ?

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe algo VERDADEIRO sobre a Jliana Borges?

    ResponderExcluir
  10. tenho varias fotos no meu face estou doando pra fake quando quizer e soo procurar e deixar uma mensagem dizendo o que quer eu aceito la okk

    ResponderExcluir
  11. Keria fotos de um garoto fake pra mim fazer um face pro meu colega... vlw

    ResponderExcluir
  12. Eliane Aguiar , queria muito ser fake é mt massa

    ResponderExcluir
  13. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos Fóruns, newsgroups, blogs e chats pela net, assim como você agora, e encontrei um artigo semelhante a este, dizia que eu poderia fazer muitos reais com um investimento inicial de R$ 12,00! pensei: "Que bobagem" mas como a maioria de nós sou muito curioso, então continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 2,00 a cada uma das 6 pessoas da lista logo abaixo ou depositar na conta da pessoa, se ela preferir. Depois de eu ter feito isso, colocar O meu próprio nome com endereço, ou minha conta bancaria, na posição #6 da listam e eliminar o numero 1 e subir os outros 5, mandar o artigo para pelo menos 300 fóruns, blogs, chats, emails e newsgroups, (Existem milhares), e nada mais, só isso, e ganharia muito dinheiro. Então pensei: O que eu tenho a perder? Fora R$ 12,00 o tempo de ir ao banco ou correio. Eu sempre gasto isso COM BEBIDAS, E COISAS INÚTEIS, 12 reais eu tenho, vou ver no que dá. Então, FIZ OS 6 DEPÓSITOS adivinhe? Dentro de 30 dias tinha um total R$ 300,00! No segundo mais de R$ 700.00, e continua chegando mais dinheiro. Então fui e postei em tudo o que foi lugar. Deixe- me dizer como isto funciona: Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo, isso é uma ajuda mútua, cooperativismo, onde todos ganham. Você pode confiar! É um programa honesto, aqui todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do sistema. Um ajuda o outro.“a união faz a força”É totalmente diferente das chamadas PIRAMIDES, CORRENTE, IMPORTANTE: Não é golpe, não é indecente, não é ilegal! Método aprovado pela REVISTA EXAME! Pesquise. 4 passos fáceis para o sucesso:ETAPA 1: Envie R$ 2,00 para cada uma das pessoas da lista.CHEIA, se mandar pelo correio, embrulhe o dinheiro em um pedaço de papel escrito- POR FAVOR,PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES.Porque de acordo com a legislação dos correios,todo dinheiro recebido deve ser trocado por um bem, serviço ou produto. Depois embrulhe numa folha de papel ESCURO, para evitar que o envelope seja roubado. Mande para cada uma das 6 pessoas da lista, ou deposite os R$ 2.00 na conta do banco.Veja a lista com as seis pessoas participantes do programa: 1ª posição: Lauri Luiz Kuhn / Bradesco:AG 1263-7 CC: 33850-8**2ª posição:LUCIANO BARBOSA RODRIGUES / BRADESCO: AG: 401 CC: 68291-8**3ª posição:ROGÉRIO G. RIBEIRO /BRADESCO, AG. 0449-9,CC 0162506-3 **4ª posição: MATHEUS R. MIRANDA / CAIXA ECONÔMICA: AG. 3392 CP: 5484-7 0P: 013 3 **5º posição: MARIA E. CASTILHOS DOS REIS / BRADESCO: AG – 0348-4 CP: 1006985-8**6º posição:Adriano Palma Miranda / RUA: PORTAL DAS FLORES, N: 124 CASA F 8 (GAÚCHO) LAGOINHA , FLORIANÓPOLIS SC CEP: 88056757 Etapa 2 Agora elimine o nome e o endereço ou conta do numero #1 da lista, e eleve os outros nomes, {6 se torna 5, 5 se torna 4, 4 se torna 3, 3 se torna 2, e 2 se torna 1}.Depois coloque o seu nome com o seu endereço,ou sua agencia e conta bancaria, no numero #6 da lista.ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível, com essa. Agora, poste este ártigo com seu nome para 300 fóruns, e-mails, blogs, chats, salas de bate papo, sites, newsgroups, sms, msn, skype, em todos os lugares, pode mandar cartas a seus conhecidos.Atenção: Sempre existirão pessoas que não tentam nada por suas vidas, são como vermes humanos cegos para luz incapazes de ver uma atitude nobre.Tudo que você necessita é de fazer a propaganda da lista, divulgar o Máximo.Qualquer duvida me escreva: dricomiranda@hotmail.com Sucesso. Não se enriquece sendo miserável;
    Ninguém empobrece sendo generoso!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de mais fotos de Juliana Borges#

    ResponderExcluir
  15. , Oie , eu gostariia de see uma fake (:
    Muiitas pessoal falam qe minhas fotos saoo LINDAS !
    Se vooc ' esteve interessado podee manda convite proo meus e-mail

    FACEBOOK : analuizaoficial@hotmail.com
    Ana Luiiza Liima

    MSN : analuizaoficial@hotmail.com

    ORKUT : aninha_agatinhadorock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. dizem por ai que sou fake, porque há fts minhas nos sites se quiserem + fts é só seguir no tt :@amo1retardado

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. a unica q presta é a Bruna Kurth !!
    ela é perfeita!!

    ResponderExcluir
  19. que ser fake ???

    entre no link e mande suas fotos :)

    https://www.facebook.com/groups/368501943278051/

    ResponderExcluir
  20. adorei as fotos da Isadora... linda de mais

    ResponderExcluir
  21. gostaria de varias fotos fakes da mesma pessoa, morena, gostosa....por favor...contato no meu email: leite.gaby.leite@gmail.com

    aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  22. eu quero uma menina igual a mim, se tu conseguir, obg
    e-mail: melissa.hoond@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. eu quero ser fake como eu fasso?

    ResponderExcluir
  24. queria muito fotos dessa fake aqui https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1418872338379455&set=a.1374694142797275.1073741825.100007701061202&type=1&source=11

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber quantos anos a Juliana Borges tem.

    ResponderExcluir
  26. doando fotos para faker add no face:tatty.souz@gmail.com ou seguir no insta: @tatti_silver12

    ResponderExcluir
  27. Criando um fake pra acabar com o relacionamento de pessoas que destruiu o meu haha vingança

    ResponderExcluir